João da SilvaTreinamento Corporativo
  • Desenhamos um treinamento organizacional sob medida para os funcionários da sua empresa se apropriarem das ferramentas e habilidades requeridas para maximizar o desempenho de suas tarefas.

QUER SABER O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO CURSO 
FERRAMENTAS DA INTELIGÊNCIA?

Imagem

Carlos Rabello
Mentor Cognitivo

O QUE ESTÃO DIZENDO:

“talvez a principal lição que ficou para mim seja como combater a impulsividade que gera erros..”

Os exercícios, às vezes enganosamente simples, mostram todas as fraquezas e pontos cegos da atividade mental do aluno, ajudando-o a corrigi-los. O processo tem um efeito cumulativo e multiplicador e, através da transcendência , sente-se rapidamente as melhorias nas atividade cotidianas. Mas talvez a principal lição que ficou para mim seja como combater a impulsividade que gera erros.
Imagem
Felipe Barros Oquendo
Advogado pleno, sócio do escritório Di Blasi, Parente & Associados

“...passei a criar e orientar soluções ao invés dos costumeiros paliativos,"

"Após o Ferramentas da Inteligência percebi um aumento considerável da qualidade das minhas ações, que, inegavelmente, tornaram-se seguras e duradouras, passei a criar e orientar soluções ao invés dos costumeiros paliativos, tenho de arcar com a responsabilidade imediata sobre todas as minhas deliberações, o que exige uma alta dose de autoconfiança, que no meu caso, está sustentada na cadeia lógica que estabeleço para elaborar soluções no meu trabalho. O impacto no meu ambiente de trabalho foi notório e minha autoridade ampliou-se pois tornei-me uma das principais referências diante dos subordinados do meu setor e de outros setores."
Imagem
André Luiz Costa Cardoso Ferreira
Coordenador de Avaliação e Acompanhamento SEEDUC - REGIONAL METROPOLITANA V

“O curso me ajudou a ampliar minhas capacidades de concentração, o modo de definir e resolver problemas tendo em vista minhas possibilidades de ação.”

"O curso me ajudou a ampliar minhas capacidades de concentração, o modo de definir e resolver problemas tendo em vista minhas possibilidades de ação. Foi feito também um ótimo trabalho de educação da consciência espacial. Recomendo a todos que queiram tomar consciência do seu potencial intelectivo!"
Imagem
Guilherme Cunha
Engenheiro Mecânico, Fiscal de obras pelas Petrobrás.

“notei várias situações em que me precipitei, quando usei a tentativa e erro ao invés do planejamento”

"Quando fui apresentado às teorias de Educação Cognitiva, fiquei impressionado com seu potencial e seus resultados obtidos, todos a partir de sua teoria. Foi quando tive a oportunidade de participar de um curso sobre o Ferramentas da Inteligência, ministrado pelo Carlos Rabello. Pude vê-lo em prática ser aplicado com um mediador. 
É impressionante como exercícios muito simples mostram claramente nosso potencial de melhorar nossas habilidades cognitivas, tais como foco, concentração, planejamento, diferenciação, precisão, retenção de informações etc. 
Por último, fiquei entusiasmado quando percebi o poder da transcendência, quando notei várias situações em que me precipitei, quando usei a tentativa e erro ao invés do planejamento, etc. Você sai do curso com outra percepção da realidade das suas competências, percebendo inúmeras possibilidades de melhorias."
Imagem
Vinicius Diniz
Diretor de TI da B2W
Feito com
Logo da Klickpages